Entretenimento

Paulinho Gogó promete arrancar gargalhadas, em Três Pontas Show de humor inédito na Cidade será na próxima sexta-feira, dia 20

Paulinho Gogó em TP 1

O maior contador de histórias do Brasil estará em Três Pontas. Na próxima sexta-feira (20), o humorista, Paulinho Gogó, se apresenta no Centro Cultural Milton Nascimento.

Pela primeira vez na Cidade, ele traz o show “No Gogó do Paulinho”, um stand up recheado de histórias do próprio personagem, o de maior destaque no Programa “A Praça é Nossa” (SBT). Há 11 anos, o comediante atua ao lado de Carlos Alberto de Nóbrega, arrancando – naturalmente – muitas gargalhadas e aplausos dos companheiros de trabalho e do público.

O espetáculo, agendado para as 21 horas, não é recomendado para menores de 14 anos. No mais, promete sucesso, como tem sido por onde passa. No Teatro dos Grandes Atores na Barra da Tijuca e Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro, por exemplo, o comediante foi aclamado com casas cheias durante as respectivas temporadas.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo de Três Pontas, o primeiro lote de ingressos já se esgotou. A venda do 2º lote está em andamento na Casa da Cultura Alfredo Benassi e na Specialle Paneteria, ambas no Centro de Três Pontas. Cada um custa R$ 25 – investimento para quem quer passar o tempo dando boas risadas.

Quem é Paulinho Gogó

O humorista, Maurício Manfrini, que interpreta o personagem Paulinho Gogó nos programas A Praça é Nossa, do SBT, e Patrulha da Cidade, da Super Rádio Tupi, é um dos novos talentos do humor nacional.

A arte de fazer rir presente na personalidade do ator foi notada desde os tempos de escola, quando suas piadas e brincadeiras eram responsáveis por tirar risos dos mais sérios e calados da turma. E o dom da alegria só fez crescer.

Sua estréia nos palcos foi em 1993, quando fez parte do elenco do espetáculo infantil “A Bruxinha que era boa”, de Maria Clara Machado. A partir daí, Maurício Manfrini atuou em diversos espetáculos infantis sendo responsável, inclusive, pela composição das trilhas sonoras.

Em 1995, Manfrini iniciou a carreira de rádio-ator na Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro participando do programa Patrulha da Cidade. E foi na Patrulha que o humorista criou seu personagem de maior sucesso, o Paulinho Gogó. O trabalho no rádio fez com que o ator fosse convidado para fazer dublagens para desenhos norte-americanos como “Os Simpsons” e para os seriados Chicago Hope e Arquivo X.

Em 1999 foi fazer o programa Na Boca Do Povo na Rede CNT apresentado por Wagner Montes e em 2001, Manfrini foi chamado pelo então redator da TV Globo, Eduardo Sidney (in memorian), para participar dos testes para o elenco da “Escolinha do professor Raimundo”. Aprovado, Paulinho Gogó passou a ser presença certa na sala de aula de Chico Anysio. Com o fim do programa, Paulinho Gogó foi convidado para fazer parte do programa A Praça é Nossa, do SBT, onde está desde 2004.

Além dos trabalhos em rádio e televisão, Manfrini realiza também shows em eventos empresariais nas diversas regiões do país. Com um humor irônico e muitas vezes debochado, o espetáculo é garantia certa de boas gargalhadas.

O Paulinho Gogó é um contador de histórias. Com um jeito bastante peculiar de falar, cheio de gírias e troca de sílabas, o morador do bairro da “Venda Velha”, vive de contar as virtudes e derrotas do seu dia a dia, que ele mesmo chama de “fatos venéreos”. Como diz o personagem: “Quem não tem dinheiro conta história!” (Site oficial Paulinho Gogó).

Por tudo isso, aceite o convite e compareça, mas corra para garantir o seu ingresso!

 

 

 

Notícia anterior

Dia 13 – Dia de Luta, convoca CUT

Próxima notícia

No Sarau do Quintal - música, poesia e homenagem para Rita Luz

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.