Sex ShopVitrine

Perfume: a diferença na hora de seduzir

Sex Shop Perfumes Afrodisíacos 2

Óleos essenciais e feromônios são usados pelo mercado de cosméticos e indicados pela aromaterapia afrodisíaca

Cleópatra foi apenas uma das rainhas que usaram os aromas para se sentirem e se apresentarem mais belas e sensuais. E as referências de que as plantas medicinais têm poder afrodisíaco, encontradas no Egito, Mesopotâmia, Europa e Índia foram levadas a sério e passaram a ser estudadas pela aromaterapia. Hoje, sabe-se que os óleos essenciais (substâncias aromáticas vitais encontradas nas flores, ervas, frutas e especiarias) são capazes de agir no psiquê, transmitindo a sensação de segurança, autodomínio, sensualidade, relaxamento e estímulo – dentre outras reações. O aroma, segundo os especialistas é capaz de provocar mudanças no cérebro, na temperatura corporal, na pressão sanguínea, respiração e pulsação.

Os óleos essenciais, também chamados óleos voláteis, ganham cada vez mais o mercado em forma de chás e de produtos para inalação, banhos, massagem. Na linha cosmética, eles aparecem em sabonetes, hidratantes e ainda, entre outras opções, nos perfumes, que podem ser usados quando se busca um ou mais poderes apresentados por cada essência. Conheça algumas.

Ylang Ylang: diminui a ansiedade e reenergiza o corpo; aumenta a sensibilidade e a libido.

Lavanda: coloca a mente na vibração certa para o ato sexual.

Sex Shop Perfumes Afrodisíacos 3

Perfumes auxiliam para que a relação fique mais agradável e quente (Foto: Ilustrativa Net)

Baunilha: essência usada para a impotência sexual masculina.

Rosa: influencia positivamente o humor e alivia a ansiedade.

Limão: aumenta a sensação de frescor e renovação, energizando o corpo; diminui a ansiedade e aumenta o apetite sexual.

Gengibre: aumenta a temperatura do corpo e a libido.

Canela: aumenta a temperatura do corpo e a libido; aumenta o fluxo sanguíneo nos genitais.

Sândalo: aumenta o apetite sexual de homens e de mulheres; produz um aroma semelhante aos feromônios humanos (substâncias que liberam os odores para atrair parceiros sexuais).

Os Pheromonios

Os feromônios são substâncias químicas que, disseminadas entre seres da mesma espécie, promovem reações específicas em seus indivíduos. As reações podem ser, por exemplo, de agregação, de alarme e sexuais.

Capazes de promover a excitação e o estímulo, os feromônios se tornam também muito usados pelo mercado de cosméticos afrodisíacos.

(Foto página principal: Ilustrativa Net)

 

 

 

 

 

Notícia anterior

Hospital de Três Pontas Recebe Novos Impulsos em Busca da Sustentabilidade

Próxima notícia

Pipa causa estrago em helicóptero do Corpo de Bombeiros de Varginha

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.