NotíciasPoliciais

PM prende mulher acusada de furtar bolsa em Igreja de Três Pontas

Arlene Brito

Na noite de ontem (1º) a Polícia Militar prendeu Geruza Isabel de Souza (52), acusada de furtar a bolsa de Tamires Pires (22), pela manhã, enquanto a professora rezava de frente ao Sacrário da Igreja Matriz Nossa Senhora d’Ajuda, no Centro de Três Pontas. 

Geruza foi localizada em casa, no Bairro Jardim das Esmeraldas. Dos R$ 300 que estavam na bolsa, segundo a vítima, foram recuperados R$ 170. Tamires conseguiu também o celular de volta. 

As imagens das câmeras de segurança da Matriz flagraram o furto e circularam pelas redes sociais. Elas foram fundamentais para que a Polícia chegasse até a  mulher. Geruza já tem passagem também acusada de furto. 

 

 

 

Notícia anterior

Mulher furta bolsa dentro da Matriz d'Ajuda

Próxima notícia

SOS Animais: cuida de mim?

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.