Política

Quadra da Escola Municipal Antonieta Ferracioli Duarte recebe melhorias

As crianças que estudam na Escola Municipal Antonieta Ferracioli Duarte (Pituxinha) terão melhores condições de praticar esporte no colégio. A Prefeitura de Três Pontas, através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, concluiu um investimento no estabelecimento de educação que tornará as atividades no espaço muito mais saudáveis e seguras.

Na quadra esportiva foi feita a construção de uma cobertura que protegerá alunos e professores em dias de sol e que permitirá o uso também em tempos de chuva. Foram feitos ainda o fechamento lateral e a nova pintura, além de reforma da iluminação.

Os recursos vieram através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor de R$ 176.040,25. O Governo Municipal executou a obra que já está pronta e esperando os estudantes para o início do ano letivo de 2015.

(Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Três Pontas)

Notícia anterior

Coral Anima Christi prepara, com carinho, a 1ª Cantata de Natal

Próxima notícia

Plenário aprova inclusão de feminicídio no Código Penal

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.