Em 10 de setembro de  2014, nasce o Sintonizeaqui com o propósito de registrar com responsabilidade, ética, conhecimento e profissionalismo os principais fatos e acontecimentos que passam a compor a história de Três Pontas.

Uma opção que chega para a comunidade e demais internautas com enfoque na cidade, mas que de alguma maneira leva conhecimento e interação, podendo gerar debate, contribuir para a formação da opinião pública e ainda motivar a cidadania aqui e além fronteiras.

Com estilo próprio, este veículo de comunicação ostenta também a meta de realçar as riquezas do município, sobretudo sua gente hospitaleira, criativa e talentosa. Assim, abre espaço especial para o lado bom desta terra, acoplando leveza aos possíveis fardos cotidianos.

Mais ainda, o Sintonize vem com a acessibilidade permitida pela internet, com layout agradável, com disposição. Tudo isso sem o compromisso de ser em todo momento imediato, mas, sim, fiel à máxima verdade e com a neutralidade que leva ao mérito jornalístico: a credibilidade.

Notícias de Três Pontas

Informação

Entretenimento

Negócios: Sintonizeaqui!

“Jornalismo é um ofício que diverte o espírito e aguça o discernimento intelectual… escrever não é necessariamente um trabalho; se temos gosto em fazê-lo vira uma distração prazerosa”. (Evan do Carmo)

Arlene Brito.
(Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas – Unis MG / MTB-00825)