Oportunidades

Quinta e sexta-feira tem Bazar Solidário em Três Pontas Produtos de cama, mesa e banho poderão ser adquiridos com até 50% de desconto; parte das vendas será destinada à Apae

Festival Mmartan 01

Deixar a casa ainda mais bonita e ao mesmo tempo fazer a boa ação de ajudar quem precisa. É esta a oportunidade aberta pela MMartan, maior rede de cama, mesa e banho do Brasil. Nesta próxima quinta-feira (4) e sexta-feira (5) a marca realiza em Três Pontas o Bazar Solidário e a Apae será auxiliada pela iniciativa.

Conforme explica o Coordenador de Comunicação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais da Cidade e também Articulador de Comunicação do Conselho Regional Sul II das Apaes, Nuno Augusto Alves, o Bazar MMartan foi criado para beneficiar instituições filantrópicas, como as Apaes, entidades selecionadas por determinação da própria direção da empresa. Do total comercializado, 10% são repassados à entidade escolhida.

A Apae de Três Pontas foi contemplada pela segunda vez e, em contrapartida, entra com o recurso de estrutura física, humana e divulgação do evento. O valor arrecadado é revertido na manutenção e funcionamento dos programas e serviços desenvolvidos pela Instituição.

Os produtos de cama, mesa e banho colocados à venda no Bazar Solidário Mmartan – Apae de Três Pontas são de alta qualidade, terão descontos de até 50% e haverá a facilidade de parcelamento no cartão de crédito.

Quem quiser aproveitar a oportunidade deve se dirigir à Rua Ítalo Tomagnini, 165 – Centro. O funcionamento será das 9 às 18 horas.

Notícia anterior

Especial – Palestras levam conscientização sobre DST/Aids aos reeducandos do Presídio de Três Pontas

Próxima notícia

Artesãs compartilham conhecimento com meninas da Entidade Padre Wallace

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.