NotíciasPoliciais

Rapaz morre afogado em Machado

O corpo foi encontrado a cinco metros da margem (Foto: CBMMG)

Jessica Mesquita Silva

Ontem (10), por volta das 13 horas, uma Guarnição da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Alfenas, atendeu uma ocorrência de afogamento em Machado (MG). O corpo da vítima só foi encontrado às 15h12min.

Segundo informações disponibilizadas pelo Corpo de Bombeiros, três amigos estavam se banhando em um açude, no bairro Cachoeirinha, zona rural da cidade, quando dois dos rapazes resolveram se afastar da margem. O terceiro amigo também mergulhou no local de maior profundidade e submergiu. De acordo com as testemunhas, ele não sabia nadar.

A vítima de afogamento foi encontrada a três metros de profundidade e a cinco metros da margem do açude. A perícia e Polícia Civil liberaram o corpo para a funerária às 18h15min. A identidade do rapaz não foi divulgada.

Notícia anterior

Dia das Crianças – Aqua Zumba, História Musicada, Brinquedos Infláveis estão entre as atrações preparadas pelo TOC

Próxima notícia

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.