NotíciasPoliciais

Rapaz perde controle da moto, atinge árvore e morre no local; vítima é de TP

Arlene Brito

Na manhã desta sexta-feira (13),  o profissional da área de transportes Gerson Cardoso, morreu após bater com a moto 125 cc em uma árvore. O acidente aconteceu na rodovia que liga Boa Esperança a Campos Gerais.

Segundo testemunhas, na pancada, o capacete se desprendeu e Gerson bateu com a cabeça na valeta de drenagem do asfalto. Ele sofreu politraumatismo grave e múltiplas fraturas.  Uma equipe do Samu esteve no local para prestar o atendimento, mas encontrou a vítima em óbito. A perícia também compareceu para a liberação do corpo. 

Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento do rapaz, que é de Três Pontas.

(Fotos: redes sociais)

Notícia anterior

MG 167: até quando ficaremos sem resposta?

Próxima notícia

O pior cego não é aquele que não quer ver; o pior cego é aquele que não se enxerga!

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.