Entretenimento

Revéillon em Três Pontas terá banda na Avenida

Reveillon terá banda na Avenida 4

O palco montado no Sambódromo Professor Jaime Abreu, no Centro de Três Pontas, sinaliza que haverá festa na Avenida. E se depender dos organizadores terá mesmo. Está programado para que às 21h30min desta quarta-feira (31) a Banda Beth Bacana, de Pouso Alegre (MG), dê início à despedida deste ano e, consequentemente, receba 2015 ao lado da comunidade trespontana com música, dança e alegria.

O show é oferecido pela Prefeitura Municipal e, segundo informações da Secretaria de Cultura, Lazer e Turismo, a virada acontecerá sob grande queima de fogos.

Tendas para comercialização de comes e bebes fazem parte da estrutura que está sob responsabilidade da Som e Cia, empresa da Cidade ganhadora do processo licitatório para a comemoração do Revéillon no Município.

Haverá suporte da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e equipe da Secretaria de Saúde de Três Pontas.

A Atração MusicaReveillon terá banda na Avenida 2l

A Beth Bacana Banda Show desponta em bailes, carnavais, casamentos, aniversários, festas corporativas e outros ‘acontecimentos’ que agitam o Sul de Minas. O grupo envolve vários ritmos em seus repertórios: axé, sertanejo, pop rock, anos 60/70/80, samba, pagode e arrocha.

Entre os integrantes estão Camila Gabriel que se destaca por interpretar as grandes divas da música internacional e Leandro Damasceno que é cantor e compositor com experiência para conduzir os vários tipos de eventos.

A expectativa da Prefeitura é que o grupo corresponda à também expectativa do trespontano que escolher a Avenida para este Revéillon.

 

 

Notícia anterior

Biblioteca Pública desenvolve Projeto Livro Livre

Próxima notícia

Festejar, sim, mas também agradecer...

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.