Outros

Sábado agitado em Três Pontas Festa da Acai e Futebol Beneficente estão na agenda

Festa do Empresário Acai 2014A sociedade se prepara para um evento que já entrou para a agenda trespontana como um dos mais esperados, a 16ª Festa do Empresário, promovida pela Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai). Na noite deste sábado (29) serão prestadas homenagens a ex-presidentes da Associação e ainda ao Empresário do Ano 2014, Paulo Tarandach, sócio proprietário da Tecnotêxtil Confecções Ltda. Quem também será agraciado é Guilherme Prósperi Maciente, dono da Empresa Revelação, a Natural Açaí.

Na confraternização haverá serviços do Buffet Samambaia e as atrações musicais ficam por conta de Gleison Túlio e Keilla Jovi e ZoomBeatles.  A dupla interpreta releituras do melhor da música, tendo como principal influência o rock. Já ZoomBeatles é uma banda cover oficial dos Beatles, vencedora do “The Beatles Festival Brasil”, em 2002, entre 152 bandas de todo o País e com shows realizados no “The Caver Club” e no  “The Cavern Pub”, em Liverpool (Inglaterra).

A festa terá início às 22 horas, no Clube de Campo Catumbi (CCC).

Rotary Club Três Pontas 1FutebolTambém hoje, sábado, será realizado o 1º Torneio Azul. Os jogos, com equipes veteranas de futebol amador do Município, acontecem no Estádio Municipal Ítalo Tomagnini – Campo do TAC – com início às 14 horas.

Pela entrada será cobrado um quilo de alimento não perecível. Esta arrecadação será repassada à Pastoral da Criança. O público contará com estrutura de barzinho e o lucro será revertido à Vila São Vicente de Paulo e ao Carmelo São José.

O Torneio é uma ação referente ao Novembro Azul, movimento que tem como objetivo atentar os homens para a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de próstata.

Assinam a realização, o Rotary, Rotaract e Interact Club de Três Pontas.

 

 

 

 

 

Notícia anterior

Três Pontas ganha sete novos filhos

Próxima notícia

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.