Policiais

Sábado começa com acidente de trânsito em Três Pontas

A Polícia Militar de Três Pontas atendeu a uma ocorrência de trânsito logo pela manhã deste sábado (7). O condutor de um Monza perdeu o controle da direção. O carro subiu a calçada, invadiu um terreno baldio e só parou quando se chocou em um muro. Por muito pouco, o veículo não bateu em um poste de iluminação da Cemig, o que poderia ter se transformado em tragédia. O acidente foi na Rua Bonfim, Bairro Peret, por volta das 6 horas.

No quartel da PM a informação é que o caso seria levado ao conhecimento do Delegado de Polícia Civil de plantão em Varginha e que não havia previsão de liberação das informações completas do acontecido.

O condutor, de 26 anos e uma mulher, de 28, foram levados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) e logo tiveram alta. Havia ainda no veículo uma criança de 3 aninhos que, no fechamento da reportagem às 10 horas, ainda continuava em observação na unidade de saúde.

Abaixo, fotos do acidente.

Notícia anterior

Hoje tem Cine Debate de graça, em Três Pontas

Próxima notícia

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.