Utilidade

SAMU e Corpo de Bombeiros de Varginha passam a atuar em conjunto

Desde a última segunda-feira (23), os trabalhos do SAMU e Corpo de Bombeiros são desenvolvidos em conjunto na Central Operativa da Rede de Urgência da Região do Sul de Minas, em Varginha.

Com a integração, militares e uma viatura do Corpo de Bombeiros ocupam 24 horas a base do SAMU para ampliar, agilizar e melhorar a rede de resgate de urgência e emergência para toda a população.

De acordo com o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas (Cissul), o SAMU e Bombeiros atuam juntos em casos de atropelamentos, incêndios, acidentes com produtos perigosos, soterramentos, desabamentos, acidentes com veículos com vítimas presas nas ferragens, choques elétricos e tentativas de suicídio.

Integração Samu e Bombeiros Varginha 1

SAMU e Corpo de Bombeiros do Sul de Minas – integração pela vida (Foto: Cissul)

 

Notícia anterior

Torcida Trespomengo organiza o 1º Torneio Rui Quintão

Próxima notícia

Menores são apreendidos em Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.