NotíciasPoliciaisTopo

Sem pistas – ladrões levam dinheiro e sistema de monitoramento dos Correios de TP

Arlene Brito

Ainda não há novidades em relação ao furto ocorrido na agência central dos Correios, em Três Pontas. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos não foram identificados e a busca por pistas de quem possa ter cometido o crime continua.

Por volta das 03h30min de ontem (20), durante patrulhamento, policiais militares perceberam que um dos portões da agência estava aberto. Entrando nos Correios, notaram que os cofres tinham sido arrombados. A quantia de dinheiro levada pelos bandidos não foi divulgada.

Também segundo a PM, os criminosos furtaram, além de dinheiro, o sistema do circuito interno de câmeras de segurança. 

 

Notícia anterior

Clicando com Hecio Rafael em uma noite muito especial para Isabely

Próxima notícia

Dia do Soldado – comemoração antecipada em Varginha, com exposição do Exército Brasileiro

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.