Oportunidades

Sindicato deflagra Campanha Salarial 2015

Jornalismo 1

(Ilustrativo Net)

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais está iniciando a Campanha Salarial de 2015 para profissionais de jornais e revistas, rádio e televisão, cuja data base é abril. Este ano, a campanha tem uma novidade: todos os jornalistas poderão enviar sugestões de reivindicações para a Diretoria por e-mail.

As sugestões devem ter caráter de reivindicações coletivas, que se encaixam no âmbito da Convenção Coletiva de Trabalho, e poderão ser enviadas até o próximo dia 29. O objetivo é que todas as sugestões sejam avaliadas na reunião colegiada da Diretoria, marcada para 31 de janeiro de 2015. Na primeira semana de fevereiro, o Sindicato começará as visitas às redações para discussão da pauta de reivindicações.

O e-mail para envio de sugestões é: relacoesdetrabalho@sjpmg.org.br . 

Notícia anterior

Fla-Minas apresenta suas novas "identidades"

Próxima notícia

Neste sábado, Kamy convida Sideral

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.