SOS AnimaisUtilidade

SOS Animais – Casal de gatinhos espera adoção

Estes dois irmãozinhos esperam por alguém que queira adotá-los e, como a tutora Natália Gentil, tratá-los com amor e respeito. A de cores preta e branca é fêmea e o rajado de cinza é macho. Eles têm pouco mais de 30 dias de vida e são, além de fofos, muito carinhosos e espertos. 

Interessados na adoção responsável entrar em contato pelo telefone: (35) 9 9754-1946.

Um Pouco Sobre Gatos

1- Rolando para os lados
Está demonstrando submissão ou  convidando você para brincar.

2- Piscar devagarinho
Gatos piscam quando estão contentes ou relaxados. Fechar os olhos lentamente na presença de alguém é um sinal de confiança. Tente piscar lentamente para ele também, é uma forma de retribuir a confiança.

3- Dormir enroladinho
Além de conservar o calor do corpo, dormir enroladinho dá uma sensação de segurança para os gatos.

4- Sentar em cima das patinhas da frente
Gatos sentam dessa forma para conservar o calor do corpo, e também quando se sentem seguros em um ambiente.

5- Amassar pãozinho
Esse é um comportamento que alguns gatos mantém de quando eram filhotes, e amassavam pãozinho na barriga de suas mães para ajudá-las a produzir leite. Quando seu gato faz isso, é um sinal de que considera você ou o ambiente familiar, ou que está contente ou querendo atenção. 

6 – Sumir de vista
Gatos são ótimos no esconde-esconde, e quando querem ficar sozinhos e dormir sem distrações, encontram sempre um cantinho escondido para ficarem. Mas seja paciente, eles sairão uma hora ou outra.

(Fonte: catclub.com.br)

 

 

 

Notícia anterior

Programa de Georreferenciamento é implantado pela Cocatrel e Polícia Militar

Próxima notícia

Três Pontas reúne mais de 200 inscritos, vindos de mais de 60 municípios de Minas, durante Encontro organizado pelo Iprev

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.