Esporte

Taça EPTV de Futsal – TAC disputa vaga para semifinal

Taça EPTV Semifinal

(Arte: vai rasgando Tacão – facebook)

O Três Pontas Atlético Clube fez mais uma participação na 25ª Taça EPTV de Futsal Sul de Minas. O jogo, pela Fase III, foi realizado quinta-feira (25) à noite no Ginásio Juca Cobra em Poços de Caldas e foi considerado pela equipe trespontana – que busca o título inédito – o mais difícil até o momento.

Marcaram Regi pelo TAC e Jhonatan pelo adversário. O empate de 1 x 1 levou o time comandado pelo técnico André Luis da Silva a disputar vaga para a semifinal. O próximo desafio está agendado para quinta-feira (2) quando o TAC receberá o Ipuiuna em casa, no Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa, Bairro Padre Victor. A partida está marcada para as 20h15min.

Amanhã (29) será vez do Ipuiuna receber Poços de Caldas. Na fase anterior da Taça as duas equipes se encontraram e fecharam em 5 x 3. O aproveitamento de gols garantiu que Poços continuasse na disputa.

Pelo cronograma da EPTV, os jogos serão encerrados em 6 de outubro. As semifinais acontecerão no dia 9, a disputa pelo 3º e pelo 4º lugares no dia 13 e a grande final em 18 de outubro.

Notícia anterior

Eleições 2014 - Cartório Eleitoral pretende encerrar hoje o trabalho de carga nas urnas eletrônicas

Próxima notícia

Dona de casa comemora Cosme e Damião com festa para a garotada

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.