Esporte

Taça EPTV de Futsal – TAC entra com pé direito na segunda fase

Bandeira TAC UmNa noite de quinta-feira (18) foi realizada a primeira rodada da segunda fase da 25ª edição da Taça EPTV de Futsal. Três cidades sediaram as partidas e os times anfitriões entraram com o pé direito. Todos venceram e eliminaram os adversários da competição, já que nesta etapa o sistema adotado é o mata, mata.

Em Três Pontas, o TAC se sobressaiu e fez 5 x 2 sobre Conceição dos Ouros. Considerada uma equipe forte e com dois títulos na competição (2007 e 2008), a visitante não suportou o bom entrosamento do grupo comandado por André Luis da Silva que, desde o início, adotou a tática de aproveitar em quadra todos os jogadores, incluindo os do banco de reservas.

Marcaram pelo Três Pontas Atlético Clube Rening (2), Rafa da Cohab, Ulisses e Andrezinho com 1 gol cada. O jogo aconteceu no Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa, no Bairro Padre Vitor.

Confira os resultados das outras partidas da rodada.

Em Três Pontas: Lavras 4 x 3 Lambari

Em Passos: Passos 7 x 1 Jacutinga

Em Andradas: Poços de Caldas 3 x 5 Ipuiúna

                              Andradas 7 x 2 Bom Jesus da Penha

Notícia anterior

Estudantes pedalam por um trânsito seguro

Próxima notícia

“Que bicho é esse??” – tem teatro em Três Pontas neste sábado

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.