Esporte

Taça EPTV de Futsal – TAC fica em terceiro lugar

Taça EPTV TAC 3 Lugar

(Foto: site EPTV)

O Três Pontas Atlético Clube (TAC) fechou a 25ª edição da Taça EPTV de Futsal Sul de Minas em 3° lugar. A última participação da equipe no torneiro foi em casa. A partida, segunda-feira (13), aconteceu no Ginásio Delvo Corrêa, contra São Sebastião do Paraíso. Com apoio da torcida, o TAC venceu de goleada o quarto colocado. Placar final 5 x 2. 

O primeiro tempo foi tenso para os trespontanos, já que os visitantes dominaram em quadra e abriram com 2 x 0. Mas depois do intervalo, a situação se reverteu e o TAC, nos últimos 20 minutos da partida, balançou a rede cinco vezes, 3 gols de Rafinha Bozó e 2 de Regi. 

O Troféu Fair-Play, que premia as equipes mais disciplinadas durante a competição, também ficou com o Três Pontas.

A grande final será sábado (18), em Pouso Alegre. Disputam o título Cássia e Andradas. A partida será transmitida pela EPTV.

 

 

Notícia anterior

Festa em Santana da Vargem é interditada pelo Corpo de Bombeiros

Próxima notícia

Bicicross - Gustavo Mesquita fica em 3º em etapa da Copa Brasil

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.