Corpo de rapaz morto em acidente entre Três Pontas e Varginha será sepultado na tarde desta terça-feira (23)

Acidente envolveu uma carreta e três carros de passeio, causando a morte de Thalles Rafael e deixando cinco pessoas feridas

Será sepultado nesta terça-feira (23), às 14 horas, no Cemitério Municipal de Três Pontas, o corpo de Thalles Rafael de Brito. Ele trabalhava com higienização de estofado na empresa Ecolav, tinha 27 anos e morreu ontem (22) em um acidente na MG-167 entre Três Pontas e Varginha.

No início da noite, conforme registrou a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de uma carreta que seguia para Três Pontas perdeu o controle de direção e atingiu três carros que trafegavam no sentido contrário. Em um desses veículos, um Sandero, estavam Thalles Rafael, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e dois passageiros, sendo um rapaz de 23 anos que recusou atendimento e também uma mulher de 29 anos. Ela foi socorrida consciente, com fratura em uma das pernas e trauma no abdômen.

Corpo de rapaz morto em acidente entre Três Pontas e Varginha será sepultado na tarde desta terça-feira (23)
Thalles Rafael é mais uma vítima fatal da MG-167 trecho Três Pontas-Varginha

Cinco pessoas ficaram feridas no acidente. Além da passageira de Três Pontas, duas outras vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Bom Pastor em Varginha: uma mulher que sofreu ferimentos leves e um homem que apresentou quadro de traumatismo craniano moderado e trauma no abdômen.

O motorista do caminhão tem 38 anos e mora na cidade de Pitangui. Sem ferimentos, ele recusou atendimento e contou aos policiais que passou em um buraco, perdendo o controle de direção.  Disse também que conhece a MG-167, porém, alegou que há tempos não passava pelo trecho. O motorista foi liberado após ser submetido ao teste do bafômetro que não apontou o uso de bebida alcoólica.

Corpo de rapaz morto em acidente entre Três Pontas e Varginha será sepultado na tarde desta terça-feira (23)
Motorista da carreta que provocou o acidente disse que perdeu o controle de direção após buraco na pista

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 26, entrada da estrada de acesso ao Condomínio Serra Verde. Os feridos foram assistidos pelo Corpo de Bombeiros de Varginha (CBMMG) e equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar as causas.

(Fonte/Fotos: Equipe Positiva)