Alegria de viver em tempos difíceis é tema de palestra musical em Três Pontas

Allan Vilches estará na cidade atendendo ao convite da Casa do Caminho. “Será uma noite de inigualável beleza espiritual”, antecipa

Os preparativos já começaram e uma grande expectativa gira em torno de um evento agendado para o dia 12 de julho, uma quarta-feira. Na data, Três Pontas receberá a visita do cantor, tenor e palestrante espírita, Allan Vilches.

Atendendo ao convite do Centro Espírita Casa do Caminho, Allan se deslocará da sua cidade natal, Osasco (SP) para, cantando, falar aos trespontanos sobre os ensinamentos de Cristo. Assim, de uma maneira artística, cultural, cheia de fé, de conhecimento e de talento nato, o tenor ministrará a palestra com o tema “Alegria de viver em tempos difíceis”.  Vilches antecipa: “será uma noite de inigualável beleza espiritual”.

Alegria de viver em tempos difíceis é tema de palestra musical em Três Pontas
O tenor, Allan Vilches se apresenta em Três Pontas na noite de 12 de julho em palestra no C.E. Casa do Caminho (Crédito: Divulgação)

A apresentação terá início às 20 horas, no Centro Espírita Casa do Caminho, que fica na Rua Artur Maciente, 356 – Bairro Eldorado. Os organizadores informam que a entrada é franca, porém quem puder colaborar com obra social da entidade deve doar, espontaneamente, um leite de caixinha.

“Todos estão convidados e serão bem-vindos à palestra musical, bem-vindos à Casa do Caminho”, afirmam membros do Centro Espírita.

Serviço
O que: palestra musical “Alegria de Viver em Tempos Difíceis”
Palestrante: Allan Vilches (Osasco-SP)
Quando: 12 de julho (quarta-feira)
Horário: 20 horas
Onde: Centro Espírita Casa do Caminho (Rua Artur Maciente, 356 – Bairro Eldorado, Três Pontas-MG)
Entrada: grátis (ou doação espontânea de 1 leite de caixinha)


Sintonize mais: