Vereador Luciano Reis Diniz inicia maratona de visitas às unidades de saúde de Três Pontas

Almejando candidatura a vice-prefeito nas Eleições de 2024, ele busca demandas para possíveis melhorias

O vereador Luciano Reis Diniz (PV) deu início a uma maratona de visitas às unidades de saúde de Três Pontas, demonstrando sua disposição em compreender as necessidades dos trabalhadores e da população local. Desejando sair candidato em chapa majoritária nas Eleições de 2024, seu objetivo é levantar as questões apresentadas nos postos de saúde, visando contribuir para melhorias significativas na prestação dos serviços.

“As visitas têm como propósito principal entender melhor a dinâmica e o funcionamento do sistema de saúde do nosso município, o que, com certeza, proporcionará uma base sólida para aprimoramentos”, anuncia Luciano. A proposta, segundo o vereador, é utilizar as informações para fortalecer sua plataforma eleitoral, caso seja escolhido para se unir a “Luisinho”, atual vice-prefeito e principal nome da situação para concorrer ao cargo Executivo no pleito de outubro.

Iniciando o processo de aproximação com as unidades de saúde, o vereador concentrou sua primeira visita na Policlínica, evidenciando o comprometimento com a transparência e o diálogo com os profissionais da área e os cidadãos. “Esta iniciativa representa um passo significativo rumo a uma possível gestão ainda mais eficiente e centrada nas reais necessidades da comunidade trespontana”, comenta o legislador que almeja assumir responsabilidades na próxima gestão municipal.

Durante a visita à Policlínica, localizada no bairro Peret, o vereador se inteirou de temas como a infraestrutura das instalações, o acesso aos medicamentos e a qualidade do atendimento prestado aos pacientes, coletando dados para “possíveis intervenções futuras”, reafirma Luciano Diniz.

Ao deixar a unidade de saúde no Centro da cidade, Luciano registrou: “essa abordagem voltada para o contato direto com a realidade dos serviços de saúde demonstra meu compromisso com o bem-estar da população e com a construção de uma gestão municipal mais participativa e eficaz. Com essa postura, busco identificar problemas para lutarmos por soluções concretas que beneficiem a nossa comunidade em sua totalidade.”

Vereador Luciano Reis Diniz inicia maratona de visitas às unidades de saúde de Três Pontas
Vereador Luciano Diniz visita Policlínica para colher informações sobre as demandas dos profissionais da unidade de saúde e usuários (Crédito: reprodução)

Sintonize mais: Oportunidade de trabalho: concessionária que administra rodovias abre vagas para atuação em oito cidades