Entretenimento

Cine Clube Férias agrada à garotada e Cultura estende programação

Meu Malvado Favorito em Cine Clube Férias Três Pontas 1

Semana começa com a animação em 3D, Meu Malvado Favorito

As crianças pediram e a Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo de Três Pontas atendeu. Prevista para ser encerrada na noite deste domingo (26), a série de exibições cinematográficas continua até sexta-feira (31).

Hoje (27), às 14 horas, tem “Meu Malvado Favorito”. A animação em 3 D, dirigida por Chris Renaud e Pierre Coffin, conta que Gru (Steve Carell) é o maior vilão do momento, mas tem seu posto abalado pelo novato Vetor (Jason Segel). Para recuperar o topo, ele planeja roubar a Lua, auxiliado pelas criaturas Minion. O problema é que três meninas órfãs veem nele a figura de um pai. Diante disso, Gru fica dividido entre roubar a Lua e abandonar as pequenas ou ficar com elas e desistir dos seus planos. A animação, gravada em 2010 nos EUA, tem 78 minutos.

Sequencialmente, o público assistirá às seguintes produções.

Terça-feira (28)

14 horas: A Bela e a Fera

Quarta-feira (29)

14 horas – O Mágico de Oz

Quinta-feira (30)

14 horas – Cinderela

Sexta-feira (31)

14 horas – Os Smurfs

O Cine Clube Férias é realizado no Centro Cultural Milton Nascimento, em Três Pontas. A entrada é de graça.

Notícia anterior

Marketing Digital é assunto de Workshop gratuito em TP

Próxima notícia

Mário Henrique “Caixa” reúne Governador e Odair Cunha por MG-167: “A estrada mata todo dia”

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.