Oportunidades

Concurso da Prefeitura de Três Pontas sofre novas alterações Prazo de inscrição e data das provas foram mudados

Brasão Prefeitura de Três PontasPor nota enviada no final da tarde de hoje (29), através da Assessoria de Imprensa, a Prefeitura Municipal de Três Pontas comunica que retificou o edital do Concurso Público 001/2015 para prorrogar a data de inscrição. Agora, segundo o comunicado, elas poderão ser feitas do dia 4 ao dia 6 de maio, ou seja, de segunda a quarta-feira da próxima semana.

Existem duas formas de se inscrever, pessoalmente na sede da Prefeitura que fica no Centro da Cidade ou pelo site da empresa responsável pela realização do concurso que é o www.polisauditoria.com.br.

A data para realização das provas também foi alterada. Antes elas aconteceriam no dia 31 de maio. Após a retificação a data mudou para o dia 7 de junho.

Também foi informado que a retificação e o edital consolidado na íntegra poderão ser obtidos a partir desta quinta-feira (30) tanto na Prefeitura Municipal de Três Pontas quanto no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso.

Notícia anterior

Associação Comercial e Sebrae dão enfoque à capacitação em Gestão

Próxima notícia

Vice-prefeito visita a Atremar e parabeniza associados pelo Dia do Catador

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.