EntretenimentoOutrosTopo

Departamento de Sopro do Conservatório de Música de TP abre Audições de Inverno Apresentações de Professores e Alunos estão agendadas para a noite desta quinta-feira

Conservatório Municipal de Música Heitor Villa Lobos em Três Pontas 1

Sede do Conservatório Municipal de Música Heitor Villa Lobos, em Três Pontas, onde está abrigado o Espaço Cultural – local das Audições de Inverno

O Conservatório Municipal de Música Heitor Villa Lobos, de Três Pontas, preparou uma série de apresentações para fechar o semestre letivo com chave de ouro.

Serão três eventos de Inverno realizados dentro do Projeto Música nas Quatro Estações. Todos acontecerão no Espaço Cultural do Conservatório e o primeiro é nesta quinta-feira (25). Às 19 horas, vão se apresentar professores e alunos do Departamento de Sopro. 

A segunda-feira (29) será dedicada ao Disco de Vinil. De acordo com o Coordenador Artístico Pedagógico, Beto Maciel, haverá exposição de aparelhos antigos e bate papo sobre a era da discografia.

Às 16 horas, acontecerá o Flashback Vinil, com apresentação de documentário e mesa redonda interativa. Às 17h20min, Audição na Íntegra Comentada do Álbum “A Página do Relâmpago Elétrico de Beto Guedes!”. Um pouco mais tarde, às 18h30min, Performance Musical – Vinil Predileto.

O encerramento está agendado para a terça-feira (30). À noite, com início previsto também para às 19 horas, o público poderá acompanhar um Recital de Piano, sob o comando da Professora Marly Tiso.

A equipe do Conservatório de Música convida a comunidade para prestigiar os eventos e conhecer um pouco mais de perto os trabalhos da Escola, um dos orgulhos da Cidade. A entrada é de graça. 

Notícia anterior

Fãs se preparam para o adeus a Cristiano Araújo

Próxima notícia

Começa nesta quinta-feira, a Festa Junina da Vila São Vicente de Paulo, em TP

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.