OutrosTopo

Em Varginha, Corpo de Bombeiros resgata filhote de Cervo em garagem

CB captura filhote de cervo no Bairro Nova Varginha 2 (Copy)

Cervo recebeu os cuidados em clínica veterinária (Foto: CBMG)

Na manhã  desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros realizou a captura de um filhote de Cervo. O animal estava na rua e, provavelmente assustado com a movimentação na via, se escondeu na garagem de uma casa localizada no Bairro Nova Varginha, que fica próximo a uma mata. 

Ferido, o filhotinho foi levado até uma clínica veterinária onde foi atendido pela Médica, Giovana Rafaneli. Ele ficará em observação e assim que estiver totalmente recuperado voltará à natureza.

Os Militares Bombeiros fizeram contato com o Instituto Estadual de Florestas (IEF). O órgão vai determinar o local da soltura do Cervo.

Notícia anterior

Dom Diamantino receberá Moção de Aplauso na Câmara de Varginha

Próxima notícia

Dia C movimenta Campos Gerais: Coopercam faz campanha em prol de creche da cidade

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.