LutoNotíciasPoliciais

Família e amigos velam corpo de caminhoneiro de TP, vítima de acidente na Bahia

Arlene Brito

Será sepultado às 16 horas desta terça-feira (9), no Cemitério Municipal de Três Pontas, o corpo de José Cláudio Carlos. Mais conhecido como José “Bonitinho”, o caminhoneiro, de 60 anos, sofreu um grave acidente na manhã de sábado (6), na BR-116, região de Jaguaquara, sudoeste da Bahia.

O trespontano trabalhava em uma empresa do município de Três Corações. A carreta que ele conduzia  estava carregada de café e seguia sentido Natal (RN), percurso que fazia há cerca de 20 anos. A fatalidade envolveu outros dois veículos, sendo um caminhão que transportava gesso – cujo motorista também morreu – e um carro de passeio com cinco ocupantes, sendo quatro adultos e um adolescente, todos de uma mesma família, que não tiveram ferimentos.

Acidente envolveu três veículos e deixou dois mortos (Foto: itirucuonline.com)

O Instituto Médico Legal (IML) de Jequié (BA) liberou o corpo de José Cláudio ontem (8) e ele está sendo velado no Velório Municipal de Três Pontas.

O caminhoneiro morava no Bairro Aristides Vieira. Ele deixa esposa, três filhas e três netos.  

 

Notícia anterior

Psicografia com Hamilton Jr é hoje, em Três Pontas

Próxima notícia

Comenda Padre Victor será entregue a cada 15 de novembro, fortalecendo o turismo de Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.