NotíciasOutrosQualidade de Vida / Saúde

Governo de Minas realiza repasse de parcelas atrasadas e possibilita acerto de folha de profissionais do Samu

Arlene Brito

Os profissionais que atuam no Samu da Macro Região do Sul Minas correram o risco de não receberem o  13º salário e o pagamento referente ao mês de dezembro. No entanto, o Governo do Estado realizou na última sexta-feira (22) o repasse dos valores devidos de agosto e setembro, possibilitando o acerto com os servidores.

A informação vem do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas para o Gerenciamento dos Serviços de Atendimento e Ações de Educação Permanente em Urgência e Emergência (Cissul Samu). Por meio de Nota Oficial, o presidente do Conselho Diretor e Prefeito do Município de Andradas/MG, Rodrigo Aparecido Lopes e o secretário Executivo, Jovane Ernesto Constantini, agradeceram a todos aqueles que se empenharam na divulgação da importância do Cissul Samu para a região do Sul de Minas e “especialmente a todos os colaboradores que mesmo diante das adversidades continuaram firmes no propósito de atuar na mais nobre das missões: salvar vidas”.

Notícia anterior

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Próxima notícia

Véspera de Natal e o Comércio tem horário especial para os trespontanos

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.