Outros

Juventude que levanta e ousa realiza oficinas populares neste final de semana

Juventude Que Levanta e Ousa 2

Nesse final de semana acontece mais um encontro popular do Coletivo Juventude Que Levanta e Ousa. Os eventos do grupo são realizados há mais de um ano e trazem uma alternativa cultural e esportiva para toda a comunidade, promovendo lazer, conscientização e produção artística em todo o Município. 

No sábado (2), a partir das 14 horas, os jovens estarão no Parque Multiuso da Mina do Padre Victor para oferecer as Oficinas Populares. Haverá aulas de Malabares, Pipas, Tie Dye e Rap. 

No domingo (3), a partir das 13h30min, o Coletivo estará no mesmo local para construir um grande encontro, com Ciranda (para crianças), Campeonato de Skate (Game of Skate e Jump Session), Dança, Varal de Poesias, Grafite, Intervenção (pela Reforma Política e Terceirização) e Troca de Livros. No som haverá apresentação dos trespontanos Mah Goulart, Dudu e Os Meninos da Mina, Stay Clean, Batalha de Rimas e o reggae de Thiago Manson.  

“Participe! Leve sua arte, seu trabalho, sua poesia! É gratuito e popular!”, convida o Juventude Que Levanta e Ousa.

Notícia anterior

Comunidade prestigia eventos do Dia Internacional do Jazz no Conservatório de TP

Próxima notícia

Evento no Inatel apresenta trabalho de empresas juniores

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.