DestaquesNotíciasOutros

Médium Hamilton Junior comove público trespontano durante encontro de Psicografia

Arlene Brito

Além das cartas, médium transmitiu vários recados para trespontanos

Todos ansiosos? Sim. A pergunta do visitante ilustre foi ouvida em vários momentos. A resposta veio de um público receptivo, grande, formado por mais de 700 pessoas que deixaram suas casas na noite desta terça-feira (9) em busca de uma carta. A maioria ali presente ainda sofre com a separação. Alguns sentem a dor do inconformismo, outros mais questionam o porquê. Todos, inquietos, foram ao encontro de um consolo, esperançosos de que esse afago no coração e na alma viesse do próprio ente querido desencarnado; sim, aguardavam a manifestação do espírito, desejavam uma resposta, um alô, um “eu estou bem”, talvez uma explicação e, com certeza, o preenchimento do vazio.

Famílias tiveram o privilégio, a vontade foi atendida. O médium Hamilton Junior psicografou sob a música suave entoada pelo grupo Alma Canta, da cidade de Varginha. Depois leu as correspondências, com permissão dos destinatários. Foram cinco. Em todas elas, houve informações minuciosas, ricos detalhes de quem eram os remetentes. A comoção foi geral: choro, riso, aplausos. Duas cartas não foram expostas. No final, Hamilton Junior leu o que chamou de Caravana do Sucesso. “Escute bem porque pode ter aqui um recadinho para você”, anunciou, explicando que uma amiga espiritual reuniu vários irmãos que não mandaram correspondências, mas avisavam que estão em paz. Sete deles foram identificados. 

Com o sotaque característico da Paraíba e com ímpar simpatia, Hamilton Junior deu outros avisos. Pediu para que as pessoas tenham confiança em Deus, que elas permaneçam rezando por seus amigos e familiares, que pensem nos desencarnados com amor e alegria, que haja anseio de evolução… orientou para o público se sinta feliz pelos que receberam suas cartas naquela noite e que jamais desista, na certeza de que os parentes vivem em plano espiritual. A morte, consolou o médium, não existe. 

O primeiro encontro de Hamilton Junior com os trespontanos, organizado pelo Centro Espírita Paulo de Tarso, foi encerrado com comovente oração. Reinaram a paz e a certeza que a vida continua…

Confira abaixo a transmissão feita por Hamilton Junior. Quem desejar contato com o médium pode acessar a rede social: https://www.facebook.com/profile.php?id=100011763459387

 

 

 

Notícia anterior

Comenda Padre Victor será entregue a cada 15 de novembro, fortalecendo o turismo de Três Pontas

Próxima notícia

Pet Shop de TP oferece oportunidade de emprego

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.