DestaquesNotíciasOutros

Móveis sob medidas: concretização de sonhos sem erros Marcenaria Dixini mostra algumas vantagens de encomendar móveis que se encaixam no espaço disponível

Jessica Mesquita Silva

Casa ou escritório novos ainda são sinônimos de dores de cabeças que parecem intermináveis! Quando o assunto é a escolha dos móveis para todos os cômodos… muita gente sente até um frio na barriga. Momentos tão importantes como esses não precisam estar associados a lembranças negativas. No mercado atual, muitas pessoas têm recorrido aos móveis sob medidas, garantindo a beleza e a praticidade.

Em Três Pontas, a Marcenaria Dixini tem apostado nesse tipo de serviço. De acordo com o proprietário da empresa, Márcio Reis Dixini, trabalhar com a criação de projetos que se encaixam milimetricamente a cada espaço foi a maneira que o estabelecimento encontrou para se manter atualizado no mercado trespontano e regional. “Tudo é feito da melhor forma para agradar o cliente”, explica.

Tudo é feito considerando a preferência do cliente

Para concretizar os sonhos sem erros, Márcio Dixini afirma que antes de tudo é importante conversar com o cliente para saber as preferências, as ideias e, em seguida, rascunhar a criação. “Com a conversa, conseguimos estabelecer vínculos e identificar o que o cliente realmente quer. Com o diálogo, muitos acreditam no nosso trabalho e acolhem nossas opiniões.”

Além de averiguar os desejos do consumidor e definir a melhor opção, o estabelecimento também está atento ao meio ambiente. Segundo o proprietário Márcio, há dez anos a Marcenaria Dixini trabalha com o MDF. “O material é feito de fibras de madeira reflorestada de pino ou eucalipto, o que traz vantagens socioeconômicas e também a sustentabilidade dos recursos florestais”, enfatiza.

Produtos

Com a alternativa de produzir sob medidas, a Marcenaria amplia o leque de ofertas. O resultado agrada: são móveis personalizados feitos de acordo com a necessidade, perfil e espaço disponível.

Entre as opções estão armários, guarda-roupas com portas de correr ou convencionais, criados mudos com cores e tamanhos variados. “Basta unir a criatividade do consumidor que nós desenvolvemos”, resume Márcio Dixini.

Sendo assim… relaxe! Exponha suas demandas e deixe todo o trabalho com os profissionais da Marcenaria Dixini. (Avenida Caio de Brito, 222-D, Três Pontas-MG. Fone: 35 3265-1449).

Entre as opções, guarda-roupas com portas de correr garantem um quarto mais amplo

Notícia anterior

Centro Espírita “Paulo de Tarso” traz para TP nova oportunidade de Psicografia, agora com o médium Hamilton Jr

Próxima notícia

Papai Noel depende da solidariedade imediata dos trespontanos para atender a 333 crianças do “Arte Cotidiana”

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.