Consumidor – Comerciantes não devem fornecer nem comercializar nenhuma cerveja produzida pela Backer, alertam autoridades em Acordo

Em reunião realizada na sede do Procon-MG, órgão do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), na tarde dessa quinta-feira (16), com representantes da Cervejaria Backer, ficou definido que: 1. As cervejas produzidas pela Backer não devem ser comercializadas e nem fornecidas pelos comerciantes. 2. Esses produtos deverão ser separados, devidamente …

LEIA MAIS →

Busca pelos meninos desaparecidos em rio de Três Pontas será “encerrada” quarta-feira

O Corpo de Bombeiros de Varginha informou no início da tarde desta segunda-feira (6), que a operação de busca pelos primos desaparecidos no rio Verde, em Três Pontas, seguirá normalmente até a próxima quarta-feira (8). Caso os corpos não sejam encontrados, será realizada – provavelmente na quinta-feira (9) – uma …

LEIA MAIS →

Ano começa com mais uma fatalidade em águas do Sul de Minas

O ano começa com mais uma fatalidade em águas do Sul de Minas. Na tarde de ontem, 1º de janeiro, um fenômeno conhecido como “cabeça d’água” atingiu um complexo de cachoeiras da cidade de Guapé. O local turístico é conhecido como “Parque Ecológico do Paredão”. O aumento repentino do volume …

LEIA MAIS →

Corpo de Bombeiros de Varginha se desdobra na busca por meninos desaparecidos no Lago de Furnas em Três Pontas

Três Pontas está comovida com o desaparecimento de dois garotos, de 11 e de 17 anos, fato que ocorreu no domingo (15). Primos, eles submergiram no Lago de Furnas, em região rural do município, durante uma tarde de pescaria com familiares. Desde então, o Corpo de Bombeiros de Varginha procura …

LEIA MAIS →

MPMG pede banimento das torcidas organizadas Máfia Azul e Pavilhão Independente dos estádios do país por um ano Nesta terça, MPMG e polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca e de prisão contra integrantes das duas torcidas

Fim da violência nos estádios e combate a associações criminosas que se passam por torcedores de futebol. Com esse objetivo, o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) e as polícias Civil e Militar realizaram, na manhã desta terça-feira, 17 de dezembro, a operação “Voz da Arquibancada”. A ação buscou cumprir …

LEIA MAIS →

Corpo de Bombeiros recomeça buscas por meninos desaparecidos no Lago de Furnas em Três Pontas

Homens do Corpo de Bombeiros retomaram na madrugada desta segunda-feira (16), as buscas por uma criança e um adolescente que desapareceram na tarde de ontem (15) no Lago de Furnas, proximidades de uma ilha no município de Três Pontas. Conforme divulgou o CBMMG, por volta das 16h30min, duas guarnições foram …

LEIA MAIS →

Operação do Ministério Público cumpre 37 mandados envolvendo policiais civis e servidores do Detran entre outros investigados

Ministério Público, com o auxílio das polícias militar e civil, cumpre 37 mandados em operação de combate aos crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, usurpação de função pública, inserção de dados falsos em sistema de informação, receptação qualificada e associação criminosa. O Ministério Público do Estado …

LEIA MAIS →

Polícia Militar lança Operação Natalina em toda Minas Gerais; veja como será a vigilância em Três Pontas

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) lançou nesta quinta-feira (28), em todo o estado, a Operação Natalina 2019. O objetivo é oferecer mais segurança à população durante o período do Natal. A Operação Natalina deste ano será realizada no período de 28 de novembro a 1º de janeiro de …

LEIA MAIS →

Bombeiros encontram mais um corpo de vítima da tragédia de Brumadinho

Equipe de Bombeiros localizou, nesta quarta-feira (20), mais um corpo de vítima da tragédia do rompimento da Barragem do Feijão, em Brumadinho.  Os militares informaram que pelo estado de decomposição ainda não é possível identificar o sexo ou a provável idade da vítima. O corpo foi localizado na área de …

LEIA MAIS →

Servidor público de Três Corações é acusado de obrigar pacientes do SUS a realizarem exame em sua clínica particular

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou um servidor público do município de Três Corações, no Sul do Estado, por corrupção passiva. Ele estaria utilizando o cargo público para obter vantagem indevida ao obrigar pacientes do SUS a realizarem exame de ultrassom em sua clínica particular, ao custo de …

LEIA MAIS →