Outros

Perdões – Morre uma das vítimas da explosão ocorrida em tanque de caminhão Mulher teve 90% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos; Thelma Lélis morreu na madrugada desta quinta-feira, em Belo Horizonte

Casal com queimaduras é transferido para BH 1

Momento em que o casal foi transferido para BH, no domingo (12) dia do acidente (Foto: Fernanda Mirelli)

Thelma Alves de Lélis morreu na madrugada desta quinta-feira (16), na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. A mulher, de 31 anos, teve 90% do corpo queimado pela explosão de um tanque de combustível de um caminhão. O acidente aconteceu no domingo (12), em Perdões.

Ao fazer uma adaptação no motor do veículo, o marido de Thelma, Marcos Valério Roldão de Lélis,  48 anos, tentou introduzir uma mangueira de combustível em determinada peça, então, acendeu um fósforo para lacear a mangueira, momento em que ocorreu a explosão.

Marcos sofreu queimaduras em 70% do corpo. O casal foi socorrido por vizinhos e levado para a Santa Casa de Perdões. Da unidade, eles foram transferidos de helicóptero, o Arcanjo 4 do SAMU/Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, para o Setor de Queimados do Hospital João XXIII.

O corpo foi transladado para Perdões para o sepultamento. Thelma deixa um filho de 11 anos.

 

Notícia anterior

Guias do IPTU começam a chegar para os contribuintes de TP

Próxima notícia

Empresa Invicta inaugura unidade produtiva no Presídio de Pouso Alegre

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.