NotíciasOutrosQualidade de Vida / Saúde

Santa Casa de Três Pontas comemora 79 anos com show, orações e homenagens

No dia 22 de janeiro, a Santa Casa de Misericórdia Hospital São Francisco de Assis, de Três Pontas, completará 79 anos de serviços prestados à comunidade.

Santa Casa de Três Pontas

Para celebrar a data, a direção do Hospital prepara uma tarde com música ao vivo, homenagens e missa. O evento comemorativo será realizado sob a sombra da árvore símbolo da instituição, o Flamboyant.

Às 16 horas haverá show com a cantora Amanda Rissi, interpretando sucessos do Pop-rock e MPB.  Após a apresentação será prestada uma homenagem a dois importantes médicos recém-aposentados, são eles, Dr. Francisco e Dr. José Botrel. As atividades serão encerradas com Santa Missa, às 17 horas.

A diretoria convida a comunidade trespontana para participar desta singela e animada festa de aniversário.

Notícia anterior

Contribuintes têm a opção de pagar impostos de veículos via cartão de crédito ou débito em MG

Próxima notícia

Tony Allysson faz primeiro show do ano em Três Pontas

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.