PoliciaisTopo

Sete de Setembro com Afonso Pena: acidente resulta em prisão

Notícia Policial na Medida Correta

Duas pessoas feridas. É este o saldo de um acidente ocorrido na madrugada deste sábado (18) no Centro de Três Pontas.

Um rapaz de 27 anos não respeitou a sinalização na Rua Sete de Setembro e o Pálio que ele dirigia acertou um Kia Sephia, conduzido por um senhor de 57 anos que trafegava pela Afonso Pena. Com a pancada, os dois veículos subiram pelas caçadas das respectivas vias e acertaram uma residência.

O motorista do Pálio contou à Polícia que havia ingerido bebida alcoólica, fato confirmado em exame toxicológico. O rapaz teve o carro apreendido e depois de passar pelo Pronto Atendimento Municipal (PAM), foi preso.

Notícia anterior

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Próxima notícia

Prefeitura disponibiliza Laboratório Municipal para atender pacientes do SUS na Santa Casa

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.