Esporte

Três Pontas e Andradas fazem final da Taça EPTV de Futsal Equipes chegam à decisão do Sul de Minas invictas na competição em 2015

Taça EPTV Futsal 2015 1

Andradas e Três Pontas disputam o título neste sábado (27) – (Foto: Divulgação/EPTV)

Logo mais, às 10h30min, será disputada a final da 26ª Taça EPTV de Futsal Sul de Minas. O jogo acontecerá no Ginásio Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves, em Poços de Caldas. Entrarão em quadra na briga pelo título Andradas e Três Pontas.

Na semifinal, quinta-feira (25), Três Pontas bateu Itajubá por 2 a 1, em Três Corações, e com isso garantiu vaga na sua terceira decisão de Taça EPTV. A equipe foi vice-campeã nos anos de 1995 e 2004.

Este ano, o time da terra de Padre Victor fez sete jogos e tem sete vitórias, marcando 23 gols e sofrendo apenas 5. Três Pontas foi também responsável pela maior goleada desta edição do campeonato, quando fez 10 a 1 em cima de Aguanil.

Já Andradas é a atual campeã do torneio e venceu por 1 a 0 o time de Elói Mendes, em Pouso Alegre, nas semifinais.

A equipe, que conquistou a taça também em 2005, chega à sua sexta decisão. Durante o torneio, Andradas disputou seis partidas e venceu todas, tendo feito 25 gols e sofrido 6.

3º lugar

Na disputa do 3º lugar, Itajubá jogou em casa e venceu Elói Mendes por 5 a 4. A partida foi agitada, mas apesar dos esforços do time visitante, a dona da casa se manteve à frente e conseguiu sair vencedora.

A final será transmitida ao vivo pela EPTV para todo o Sul de Minas.

(Globo.com)

 

Notícia anterior

Proteja o seu amiguinho – Neste final de semana tem vacinação contra a Raiva Animal, em TP

Próxima notícia

26ª Taça EPTV - Três Pontas empata, mas Andradas fica com o título

Arlene Brito

Arlene Brito

Jornalista formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (Unis-MG). Atuou em praticamente todos os órgãos de imprensa de Três Pontas (MG): TV Cidade, Rádio Três Pontas, Jornal Tribuna, Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, Jornal Correio Trespontano e agora está à frente do site Sintonizeaqui. Indicada para compor a equipe de assessoria de imprensa do Governo de Minas Gerais (2003/2010), optou por continuar em sua Terra Natal registrando os principais fatos e acontecimentos e, assim, ajudar a escrever a história do Município conhecido internacionalmente como a Capital da Música e do Café.