Entretenimento em Três PontasOutros

18ª Festa Empresário do Ano – Acai revela homenageados no evento que terá Biquini Cavadão como atração principal

Grande parte dos 1.000 ingressos disponibilizados para a 18ª Festa Empresário do Ano já foi vendida. O evento integra o calendário da Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP) e será realizado no dia 26 de novembro. A procura por mesas indica que mais uma vez, a Festa reunirá a sociedade local e que também será apreciada por moradores de cidades vizinhas, um público que se diverte e se confraterniza.

acai-18-festa-empresario-do-ano-merito-empresarial-roberto-andrade-grupo-ferran-4Na abertura serão homenageados empresários que se destacaram, entre outros critérios, pelo bom relacionamento, pontualidade e atuação social, enfim, por terem conduta ética em seus negócios, contribuindo para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento da Cidade. Conforme antecipa o Presidente da Associação Comercial, Michel Renan Simão Castro, por atender às exigências documentadas, Roberto Barros de Andrade (foto ao lado) foi designado ao Mérito Empresarial. Ele está à frente do Grupo Ferran, formado por Rápido Três Pontas, Auto Posto Simpatia, Laboratório Santa Helena, Ideal Viagens e pela Marina Pontalete.

Inédito foi o empate entre os nomes indicados para receber o título de Empresa Destaque. Coube ao Presidente da Acai decidir, então ele optou em agraciar as duas. “São empresas merecedoras. Vamos homenageá-las pelos valores que possuem, pelo desempenho, por reverterem benefícios diretos à nossa Três Pontas”, comentou. Castro argumentou ainda que as escolhas são justas porque aconteceram por eleição, após análise de cumprimento de quesitos, e não mediante a compra de certificados, bastante comum em eventos sociais da região. As Empresas Destaque 2016 são Piscina e Cia, dos proprietários Marcos Miranda Cruz e Lidiane Dominguito Cruz e ainda Armazéns Gerais Padre Vitor, dos sócios Luiz Sérgio Marcondes Chavasco, Luiz Gustavo Reis Chaves e Sérgio Henrique Miranda.

A 18ª Festa Empresário do Ano apresentará Biquini Cavadão como atração principal. A banda, há 30 anos na estrada, tem entre os sucessos “Timidez”, “Tédio”, “Vento Ventania”, “Janaina”, “Dani”, “Zé Ninguém” e “Chove Chuva”.

“Será um show imperdível e ainda teremos surpresas”, instiga o Administrador e Gerente de Negócios da Acai-TP, Helio de Carvalho Junior. 

O evento acontecerá no CCC, em Três Pontas, a partir das 22 horas, com serviços do Buffet Samambaia. Comprando o ingresso antecipado até o dia 10 de novembro, o pagamento poderá ser parcelado em até três vezes.

acai-18-festa-empresario-do-ano

 

 

 

Previous post

Sábado terá comércio aberto até mais tarde em TP

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas