Qualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Amigas Guerreiras cumprem, com êxito, a programação do Outubro Rosa

O Grupo de Apoio Combate ao Câncer Amigas Guerreiras encerrou neste sábado (25) as comemorações do Outubro Rosa 2014. No último dia da campanha houve “cãominhada” com benção dos animais, campeonato de supino, apresentações esportivas da Academia M3 Fitness e dança do ventre. Zumba, aferição de pressão arterial e diabetes, show com a Banda ExtaZ, brinquedos,  pipoca e algodão doce para a garotada e ainda passeio ciclístico fecharam a programação iniciada dia 14.

Os eventos aconteceram na Praça Cônego Victor onde peças produzidas pela Associação dos Artesãos e Artistas Plásticos de Três Pontas (Arplast) puderam ser apreciadas e adquiridas pelas pessoas que prestigiaram o movimento. O Outubro Rosa visou conscientizar sobre o câncer de mama, sobre as medidas preventivas e sobre a importância da detecção precoce da doença para que os pacientes tenham mais oportunidade de cura.

Para concretizar a programação – que teve também momento de oração, dia da beleza, palestra e desfile – as Amigas Guerreiras contaram com apoio do Rotary Club Três Pontas, Mulheres Empreendedoras, SEST/SENAT, Associação Comercial, Cedup, Unimed e Cocatrel.

Outubro Rosa Final Amigas Guerreiras CincoFeira de Adoção

Alunos do 5º período de Administração da Faculdade Cenecista de Varginha (Faceca) aproveitaram o sábado e fizeram um trabalho paralelo ao Outubro Rosa. O grupo de estudantes entregou panfletos orientando sobre a Adoção e Posse Responsável de Animais. Os universitários também informaram que no dia 1º de novembro haverá em Três Pontas uma feira com o objetivo de encaminhar cães – hoje abandonados – a um lar onde eles sejam tratados com amor e respeito. A Feira de Adoção e Posse Responsável será na Praça Cônego Victor, de 9 às 12 horas.

O projeto acadêmico institucional é denominado Amor de Cão, conta com o acompanhamento de professores da Faceca e não tem fins lucrativos. Quem puder patrocinar ou apoiar a iniciativa deve entrar em contato através do link https://m.facebook.com/profile.php?id=322384407935675

 

 

 

 

 

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Outubro Rosa - Myl Bueno promove o Zumba 90 em apoio ao combate ao câncer

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *