OportunidadesUtilidade

“Amor de Cão” prepara feira que acontecerá em Três Pontas

Amor de CãoSábado, 1º de novembro, Praça Cônego Victor, no Centro de Três Pontas. São estes a data e o local da Feira de Adoção e Posse Responsável de Animais que será realizada com a participação do 5º período do curso de Administração da Faculdade Cenecista de Varginha, a Faceca.

O projeto acadêmico institucional foi idealizado em 2005 e, desde então, é concretizado com o objetivo de inserir o maior número possível de animais abandonados em um lar onde eles sejam tratados com respeito, amor e dignidade.

Além de buscar a redução de cães e gatos nas ruas, o “Amor de Cão” visa ainda conscientizar a população acerca da posse responsável de animais, ou seja, tenta sensibilizar enquanto propaga a obrigatoriedade do dono em garantir ao bichinho o bem estar, respeitando as necessidades dele e jamais o submetendo a maus tratos.

O projeto conta com o acompanhamento de professores da Faceca e cabe também aos estudantes elaborar abrangente campanha publicitária. Uma das ações de divulgação está agendada para este sábado (25). Os alunos vão escrever em carros e distribuir panfletos sobre a adoção e posse responsável em uma blitz educativa, já aqui em Três Pontas, cidade escolhida para a ação por possuir grande quantidade de animais abandonados, apesar do desdobramento dos voluntários da ONG Amor Animal e outros cidadãos, tais como, o casal “Popó” e Tânia. 

Sem fins lucrativos, o “Amor de Cão” pretende contribuir com a sociedade e para que as equipes possam atingir a meta está sendo firmada parceria com empresas da região. Quem puder patrocinar ou apoiar o projeto deve entrar em contato através do link https://m.facebook.com/profile.php?id=322384407935675

O evento, dia 1º, acontecerá das 9 às 12h e oferecerá ao público de todas as idades diversas atrações, tais como, sorteio de brindes, cama elástica, pintura facial, além de distribuição de pipoca e algodão doce de graça.

 

 

Previous post

Leilão do Detran desafoga pátio credenciado

Next post

Coleta Seletiva será estendida a mais de 30 bairros de Três Pontas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *