Entretenimento em Três Pontas

Associação Comercial realiza a 18ª Festa Empresário do Ano e traz Biquini Cavadão para agitar a noite deste sábado

acai-18-festa-empresario-do-ano-merito-empresarial-roberto-andrade-grupo-ferran-4

Roberto Andrade: Empresário do Ano 2016

Será realizada neste sábado (26) a tradicional Festa Empresário do Ano, um dos eventos mais esperados pela sociedade trespontana. No acontecimento, assinado pela Associação Comercial e Agroindustrial (Acai), receberá homenagens Roberto Barros de Andrade, que está à frente do Grupo Ferran, formado por Rápido Três Pontas, Auto Posto Simpatia, Laboratório Santa Helena, Ideal Viagens e pela Marina Pontalete.

O Empresário do Ano 2016 foi agraciado recentemente com o prêmio Mérito Empresarial, entregue pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais (Federaminas), durante cerimônia no Actual Convention Hotel, em Contagem (MG). A indicação partiu da Acai-TP e, na solenidade, Roberto Andrade estava acompanhado de familiares e do Presidente da Associação Comercial de Três Pontas, Michel Renan Simão Castro.

Na Festa de hoje também serão agraciadas como Empresas Destaques a Piscina e Cia, dos proprietários Marcos Miranda Cruz e Lidiane Dominguito Cruz e ainda Armazéns Gerais Padre Vitor, dos sócios Luiz Sérgio Marcondes Chavasco, Luiz Gustavo Reis Chaves e Sérgio Henrique Miranda.

Critérios

De acordo com o Presidente da Acai-TP, Michel Renan, a escolha do Empresário do Ano e Empresa Destaque passa por rigoroso critério. Espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, inovação tecnológica e responsabilidade social estão entre os itens do regulamento.

Neste ano, houve um fato inédito: o empate entre os nomes indicados para receber o título de Empresa Destaque. Coube ao Presidente da Acai decidir, então ele optou em agraciar as duas. “São empresas merecedoras. Vamos homenageá-las pelos valores que possuem, pelo desempenho, por reverterem benefícios diretos à nossa Três Pontas”, comentou. 

Acai Festa do Empresário 2016 Biquini Cavadão 3Biquini Cavadão

Como atração principal, a Festa Empresário do Ano 2016 Acaitp traz uma das maiores bandas de pop rock do Brasil: Biquini Cavadão. O vocalista Bruno Gouveia está na estrada profissional desde 1985, ao lado de Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheick (baixo) e Álvaro Birita (bateria). Na trajetória, a Banda faz grandes sucessos, dentre eles, “Timidez”, “Tédio”, “Vento Ventania”, “Janaina”, “Dani”, “Zé Ninguém” e “Chove Chuva”.

“Será um show imperdível e ainda teremos surpresas”, instiga o Administrador e Gerente de Negócios da Acai-TP, Helio de Carvalho Junior. 

O evento acontecerá no CCC, a partir das 22 horas, com serviços do Buffet Samambaia.

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Desaparecido - Sem notícias desde sábado, família procura por rapaz de TP