Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoPoliciaisRegionais

Bombeiros divulgam nota sobre buscas a Irmãos desaparecidos “no Lago de Furnas”

Arlene Brito

Militares do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) continuam a busca pelos irmãos Evaldo Maciel Ferreira, 30 anos, e Hugo Maciel Ferreira, de 25 anos, que estão desaparecidos desde o último domingo (25). Conforme divulgado, os rapazes saíram para pescar e o barco deles foi encontrado à deriva, sem tripulantes, com vários objetos, nas proximidades da Ponte “das Amoras”, entre as cidades de Alfenas e Campos Gerais.

Na embarcação foram localizados celulares, coletes salva-vidas, chaves do carro. Duas pessoas que se depararam com o barco acionaram o Corpo de Bombeiros. O veículo de Evaldo e Maciel foi encontrado pela Polícia Militar em um condomínio em Fama. 

Ontem (27) à noite, o Corpo de Bombeiros enviou Nota à Imprensa informando que os militares não estão convencidos de que os irmãos são vítimas de afogamento, já que não existem testemunha ocular e área de referência onde ocorreram os fatos.

“Dessa forma”, menciona a Nota, “sem maiores dados e informações, vislumbramos uma gama de possibilidades, que podem ser afogamento, homicídio, sequestro, desaparecimento, dentre outras”.

Barco foi encontrado perto da Ponte “das Amoras”

O documento, originado no Quartel do Corpo de Bombeiros de Alfenas, segue afirmando que não foi realizada busca submersa (mergulho) e que desde o acionamento no domingo à  tarde são feitas buscas embarcadas na região.

Hoje, a procura pelos irmãos desaparecidos recomeça.  Um tenente do Pelotão Operacional de Alfenas acompanhará o trabalho, juntamente com os militares previamente escalados.

(Fotos: Minas Acontece)

Previous post

Clicando com Hecio Rafael no Chá de... Antony ou Isabelle?

Next post

Ciclista desrespeita sinalização e é atingido por caminhão ao cruzar avenida, em TP