OutrosTopo

Cocatrel inaugura loja modelo em Nepomuceno

A Cocatrel inaugurou sua nova loja em Nepomuceno, na tarde do dia 31 de julho, data em que completou 35 anos na cidade.

imagem loja

Nova Loja da Cocatrel na cidade de Nepomuceno ocupa 22 mil m²

A loja conta com uma área de 22 mil m², construída dentro de um conceito moderno, que traz mais conforto e agilidade no atendimento aos cooperados.

Cerca de 200 pessoas, entre cooperados, colaboradores e autoridades, estiveram no local para o coquetel preparado pela Cooperativa para celebrar essa importante data.

“Estamos muito honrados. Hoje é um dia muito importante para a Cocatrel por estarmos inaugurando esta moderna loja em Nepomuceno, colocando a cidade em destaque dentre todas as nossas filiais. Nepomuceno é uma cidade que tem uma relevância muito grande na cafeicultura, onde a Cocatrel tem cerca de mil cooperados, e é importante estarmos fomentando a economia do município, gerando emprego e renda e trazendo o progresso para a região”, afirma o presidente da Cooperativa, Marco Valério Araújo Brito.

imagem equipe de trabalho Cocatrel

“… estarmos fomentando a economia do município, gerando emprego e renda e trazendo o progresso para a região.” (Marco Valério, presidente Cocatrel)

Hugo Menezes, cooperado da Cocatrel, garante que a loja trouxe muita comodidade, com amplo estacionamento, facilidade na disposição dos produtos e na melhoria do atendimento, em geral.

Para o conselheiro da Cocatrel, o nepomucenense Ernane Vilela, “a loja é um grande investimento da Cooperativa no município, o que cumpre o objetivo da Cocatrel de trazer o cooperado para junto dela, estando cada vez mais próxima para atender às suas demandas”.

A Cocatrel homenageou o Dr. Carlos Manoel de Oliveira Lima, renomado juiz de Direito, que foi muito importante para a cafeicultura da região, dando seu nome à esta loja.

(Fonte/Fotos: Assessoria de Comunicação da Cocatrel)

Previous post

Chegou agosto e com ele as primeiras farmácias de plantão em Três Pontas

Next post

Corpo de Bombeiros atende vítima de capotamento em Alfenas