Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEducação, Cultura e LazerEntretenimento em Três Pontas

Companhia de Teatro Sia Santa promete emocionar os trespontanos com Auto de Natal

Arlene Brito

Música e teatro. As duas vertentes culturais foram escolhidas por um grupo de 15 artistas para contar a história do Nascimento do Menino Jesus. Os atores e músicos integram a Companhia de Teatro Sia Santa, com sede em Campinas (SP), e que ao longo de 44 anos de vida já produziu mais de 60 espetáculos para todas as idades.

A trupe chegará a Três Pontas nesta quinta-feira (21) para apresentar o Auto de Natal. O espetáculo, com duração de 40 minutos, é composto de 10 cenas de passagens bíblicas sobre o Salvador que nasceu em Belém, no tempo do Rei Herodes. No palco estarão o Cantador, o Anjo, José, Maria, Isabel, Zacarias, o Soldado, Herodes, os Reis Magos, Pastores e até o Camelo.

O Auto de Natal, dirigido por Crispim Junior, será apresentado no Salão da Paróquia Nossa Senhora d’Ajuda (Rua Azarias de Brito Sobrinho, 61 – Centro). O início será às 19h30min e a entrada será de graça.

A realização é da Sia Santa com apoio do Governo de Três Pontas – através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo. “Venha se emocionar com esta encenação”, convidam os artistas e a Administração.  

Previous post

Procura-se documento perdido de um Citroën Aircross

Next post

Afogamentos marcam início da semana na região