Oportunidades

Concurso Público – Prefeitura lança 1ª Retificação Consolidada do Edital

Brasão Prefeitura de Três Pontas

A Prefeitura Municipal de Três Pontas publicou a 1ª retificação consolidada do edital do Concurso Público 001/2015.

De acordo com o documento, são 282 vagas para diversos setores de Ensino Fundamental (Incompleto e Completo), Ensino Médio Completo e Ensino Superior.  As provas serão objetivas e de múltipla escolha. Dependendo do cargo haverá prova de títulos, prova prática e teste de capacidade física.

Foram alterados os valores de inscrição de diversos cargos, equalizando a 5% do salário base oferecido pela vaga. Aumentou-se o peso dos conhecimentos específicos para os cargos de nível superior e algumas especificações para as vagas.

A prova prática da Guarda Civil Municipal agora será realizada no Município de Três Pontas. Havia também duas vagas para mãe social, que foram retiradas, pois são cargos pagos com recursos do Governo Estadual e devem ser inclusas em programas sociais.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 26 de março e 26 de abril pelo site www.polisauditoria.com.br ou presenciais no prédio da Prefeitura Municipal (Praça Prefeito Francisco José de Brito, 82 – Centro – Três Pontas – MG), das 8h às 11h e das 13h às 17h.

As provas serão realizadas nos dias 30 e 31 de maio, em horário ainda a definir.

(Assessoria de Imprensa / Prefeitura Municipal de Três Pontas)

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Festival Nacional da Canção recebe inscrições para a 45ª edição