Qualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Coronavírus – Casos de Covid aumentam e Três Pontas adota, de novo, toque de recolher

A “vida noturna” em Três Pontas deve ser encerrada às 22 horas. O Toque de Recolher foi novamente imposto devido ao expressivo aumento de casos de Covid-19 no município. Nos últimos dias, foram mais de 170 confirmações.

Em reunião realizada na tarde de quinta-feira (7), foi reforçado o pedido para que o comércio em geral cumpra as medidas preventivas adotadas desde o início da pandemia. Também no encontro, foi decretado aos bares, restaurantes e afins o encerramento do expediente às 10 da noite. De acordo com as autoridades escaladas para liderar as ações de combate à pandemia no município, não haverá tolerância e o estabelecimento que descumprir o horário de fechamento será interditado.

Secretária Municipal de Saúde, Teresa Cristina, pede colaboração da comunidade para manter Três Pontas na Onda Amarela (Foto: reprodução)

A Polícia Militar dará suporte à fiscalização, portanto, caso seja necessário, denúncias podem ser feitas pelo 190. E isso vale ainda para festas particulares que estejam desrespeitando as medidas preventivas ao novo Coronavírus, especialmente a de não aglomerar. A convocação é para que comerciantes, empresários, empreendedores e população obedeçam as determinações para que Três Pontas não precise tomar medidas ainda mais restritivas. A secretária municipal de Saúde, Teresa Cristina Rabelo Corrêa, já comunicou que, se não houver colaboração das pessoas e, sim, a lotação da Santa Casa, a tendência é que seja instituída a Onda Vermelha em Três Pontas a partir do próximo sábado (16), ficando somente os serviços essenciais autorizados a funcionar. 
Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas neste final de semana

Next post

Deputado Caixa confirma presença em evento e Verba para obra na MG-167