Qualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Coronavírus – Prefeitura de TP convoca para vacinação: idosos a partir de 65 anos

Idosos a partir de 65 anos. Para estes trespontanos haverá vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (22). A aplicação da primeira dose preventiva terá início às 8 horas no Caic e também no Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa.

De acordo com a Prefeitura Municipal não é necessário esperar o contato do posto de Saúde, bastando comparecer nos locais de vacinação, levando os seguintes documentos: cartão de vacinação, cartão do SUS, CPF e documento de comprovação de idade.

Campanha do Alimento

Quem puder, deve doar 1 quilo de alimento não perecível quando for vacinar. O movimento solidário teve início na semana passada e tem por finalidade ajudar famílias que estão em situação de risco alimentar devido aos problemas socioeconômicos acentuados e ampliados com a pandemia.

O Sicoob Copersul abraçou a ideia e assumiu a doação de 1 quilo a cada 1 de alimento destinado pela sociedade à campanha. Somente no dia do lançamento, a ação beneficente obteve o expressivo número de 480 quilos de alimentos que serão encaminhados ao CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Três Pontas, que possui cadastro atualizado dos necessitados.

Serviço

O que: vacinação contra a Covid-19
Quando: quinta-feira (22)
Público: idosos a partir de 65 anos
Onde: Caic (Rua José Caxambu, 1220 – Aristides Vieira) / Ginásio Delvo Corrêa (Rua Dr. Carvalho de Mendonça – Padre Vitor)
Horário: de 8 às 16 horas
Documentos necessários: cartão de vacinação / cartão do SUS / CPF / documento de comprovação de idade
Ação solidária: se puder, doe 1 quilo de alimento não perecível na hora que for vacinar

 

 

 

 

 

 

Previous post

Esporte - VEC anuncia retorno e abre inscrições para avaliações técnicas

Next post

Garden Café – Empório e Cafeteria é inaugurado em Três Pontas