LutoQualidade de Vida e Saúde para o trespontano

Coronavírus – Secretaria de Saúde de Três Pontas confirma o 8º óbito na cidade, vítima é mulher de 74 anos

Uma mulher de 74 anos, faleceu vítima da Covid-19, em Três Pontas, conforme registrou o setor de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, nesta terça-feira (29). Segundo o Boletim Epidemiológico, a senhora – 9ª vítima fatal da doença na cidade, tinha Diabetes, Hipertensão e problemas cardíacos. Ela ficou 14 dias internada no Hospital São Francisco de Assis, onde deu entrada com suspeita de novo Coronavírus, o que foi confirmado por exame.

Até o momento, no município, as vítimas fatais são maioria mulheres: sete. Elas perderam a batalha para a Covid-19 com 72, 43, 74, 47, 66 e 41 e, agora, com 74 anos. Com exceção da senhora de 41 anos, as demais possuíam comorbidades – conforme descrito no Boletim diário.

Ontem (28), foi confirmada a morte de um senhor de 65 anos, portador de Diabetes e Cardiopatia. Ele faleceu na terça-feira passada (22) e, desde então, a possibilidade de complicações pela Covid-19 vinha sendo investigada. 

A primeira vítima do sexo masculino no município tinha 88 anos, com quadros de Hipertensão e Doença Cardiovascular.

Em Três Pontas, há um outro óbito em investigação. 

Luto logomarca Sintonize laço luto

O SintonizeAqui abraça carinhosa e respeitosamente as famílias enlutadas

Previous post

Coronavírus - Óbito que estava sob investigação desde terça-feira é confirmado em Três Pontas

Next post

Contas aprovadas, dificuldades e avanços da Santa Casa de Três Pontas são assuntos em visita do provedor à Câmara de Vereadores