Outros

Em Primeira Mão: Supermercado Super kiko sorteia carro pelos 10 anos… firme e forte! Confira quem é o ganhador!

O Supermercado Super Kiko acaba de completar 10 anos de trabalho. Para comemorar a primeira década de muito empenho, inovação constante e integração completa com a comunidade trespontana, a empresa realizou na tarde deste sábado (20), o sorteio de um carro. O felizardo é Francisco Mazote, morador da Fazenda do “seu Deca Miranda”, que, coincidentemente, completa hoje, 50 anos de idade. Ele acaba de ganhar um Fiat Palio Fire zero quilômetro.

Revista PRADO segunda edição 32A empresa

Fundado e administrado pela família Carvalho, o Super Kiko acumula, ao longo de 10 anos, motivos para comemorar. Com sede em Três Pontas, o Supermercado – integrante da Rede Giroforte – possui apenas 400 metros quadrados de área de vendas, no entanto, registra resultados acima da maioria das grandes empresas do Brasil. Em 2015, apesar do cenário econômico vivido no Brasil, obteve crescimento de 5,89% e o faturamento fechou acima dos R$ 11 milhões.

Embora ainda jovem, o empreendimento está completamente estruturado e materializa a tese de que “pequenos negócios podem ser sustentáveis economicamente e dar origem a grandes empresas”. Ao longo do tempo, observando as necessidades e os interesses do público-alvo, os proprietários definiram um mix de 13 mil itens que são fácil e agilmente encontrados nas mercearias de alto giro, mercearia doce e ainda nos setores de bebidas, higiene pessoal, infantil, enlatados, diet e light, matinais, limpeza, pet shop, bazar, açougue, frios, laticínios e pães.

A história de sucesso do Supermercado Super Kiko é a matéria principal da segunda edição da Revista PRADO, lançada na noite de quinta-feira (18), no Bar e Restaurante Quilombo, em Três Pontas. Quem desejar conhecer mais a fundo a trajetória do empreendimento, pode entrar em contato com  Paulo Prado pelo telefone (35) 9 9986-4375.

Leia também
Rede Giroforte registra crescimento

Previous post

Termina hoje o horário de verão

Next post

Varginha: Vereador sugere desconto no IPTU para imóveis que não tenham criadouros do Aedes aegypti