Entretenimento em Três PontasOutros

Empresário do Ano – Festa promovida pela Acai-TP repete sucesso

acai-associacao-comercial-festa-empresario-do-ano-biquini-cavadao-1

Atração principal: Biquini Cavadão agradeceu à Cidade com “selfie” em rede social

O Clube de Campo Catumbi (CCC) administrado pela empresa Buffet Samambaia foi o palco escolhido para um evento que reúne empresários, comerciantes, prestadores de serviços e outros convidados e que já se tornou um dos mais esperados acontecimentos de Três Pontas. Na noite de sábado (26), foi realizada a 18ª Festa Empresário do Ano 2016. A organização e a qualidade do serviço de buffet já conhecidos do público, além das atrações musicais e ainda os empreendedores eleitos para, na oportunidade, receberem homenagem atraíram muita gente bonita, elegante e animada.

Realizada pela Associação Comercial e Agroindustrial de Três Pontas (Acai-TP), a Festa tem o objetivo de reunir diretores, colaboradores, associados e empresários em geral em uma grande confraternização. “Somos profundamente gratos a todos, sem exceção, mas nossa convicção é de que uma Associação, que se pretende forte e moderna, tem dois pilares indispensáveis: seu quadro de colaboradores e seus diretores. Neste momento, gostaríamos de registrar o nosso mais profundo agradecimento a todos que colaboraram para realização do evento”, descreve a Acai, que é presidida por Michel Renan Simão Castro.

Neste ano foram homenageados Roberto Barros de Andrade, do Grupo Ferran (Empresário do Ano 2016), a Empresa Destaque “Piscina e Cia”, dos proprietários Marcos Miranda Cruz e Lidiane Dominguito Cruz e também a Empresa Destaque “Armazéns Gerais Padre Vitor”, dos sócios Luiz Sérgio Marcondes Chavasco, Luiz Gustavo Reis Chaves e Sérgio Henrique Miranda.

“Um show inesquecível”

acai-associacao-comercial-festa-empresario-do-ano-biquini-cavadao-e-banda-seis-segundos-1

“Seis Segundos” – show teve participação especial de Bruno, vocalista da Banda Biquini Cavadão (Arte: Seis Segundos)

Para tornar a noite ainda mais especial, a Acai escolheu duas atrações musicais que simplesmente encantaram. Biquini Cavadão, liderada pelo vocalista Bruno, mostrou que continua super atual embora tenha estreado nos palcos há 31 anos. A banda trouxe grandes sucessos da consagrada carreira, dentre eles, “Tédio, Timidez, Janaína e Zé Ninguém”.

A Festa seguiu com a Banda “Seis Segundos” e para surpresa, inclusive dos integrantes, Bruno voltou ao palco e fez uma participação especial.

“Foi uma noite inesquecível”. É essa a opinião geral! 

 

Previous post

Final da Copa do Brasil é adiada após tragédia com voo da Chapecoense

Next post

Hospital de Três Pontas lança Cartão de Saúde