OutrosTopo

Fundação Procafé realiza Dias de Campo On-line

A Fundação Procafé, parceira do Sistema FAEMG/SENAR/INAES, está organizando o Dias de Campo On-line, o primeiro evento de difusão tecnológica virtual da entidade, totalmente on-line, que será promovido desta terça a quinta-feira (3 a 5 de agosto). O evento vai levar a apresentação das estações de pesquisa em campo, permitindo assim, a transferência de tecnologias através de informações técnicas por meio da demonstração de resultados de pesquisas, seguida de perguntas e respostas.

O participante que assistir todas as apresentações vai receber um certificado de participação, ganhar um e-book repleto de conteúdos e temas da cafeicultura e, ainda gratuitamente, um curso de sistemas produtivos na plataforma de cursos on-line da Fundação Procafé.

A programação inclui live com demonstrações de campo, ala de estandes virtuais e ala de promoções de evento, sempre das 18h30min às 21 horas. Durante o encontro, todos podem visitar o estande virtual do Sistema FAEMG/SENAR/INAES.

O evento é gratuito. As inscrições vão até amanhã, 3 de agosto, e devem ser realizadas através deste site: https://diasdecampo.fundacaoprocafe.com

(Karoline Sabino – Assessora de Comunicação do Sistema FAEMG/SENAR/INAES – Regional Lavras)
Previous post

Sábado Comercial: Comércio De Três Pontas estará aberto até 17 horas hoje, 31 De Julho

Next post

Dia dos Pais chega com ofertas nas Lojas Cocatrel