Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEducação, Cultura e LazerEntretenimento em Três Pontas

Grupo Morena terá ensaio aberto hoje à noite em TP

Jessica Mesquita Silva

O Grupo Morena, semifinalista do 47º Festival Nacional da Canção (Fenac) irá promover um ensaio aberto hoje (5) em Três Pontas.

Depois de sua classificação para a semifinal do maior festival de música do Brasil, o Grupo recebeu o carinho e torcida do público por meio de vários vídeos com crianças, estudantes e outros trespontanos cantando a canção “Se a minha morena cantasse”. As demonstrações foram tantas que as musicistas decidiram montar um clipe para que todos estivessem juntos na página do Grupo Morena no Youtube.

Resolveu ainda agradecer publicamente. Então, fará o ensaio aberto. No evento, marcado para começar às 19h30min, na Praça do “Centenário”, haverá apresentação dos vídeos enviados para o Grupo, além de palco aberto para outros artistas da cidade. O som é patrocínio do empresário “Gordo”. 

O Grupo

Grupo Morena agradece apoio com ensaio aberto para os conterrâneos (Foto: Mariana Tiso)

O Grupo Morena é formado por Lidyanne Brito, Helen Mariah, Elis Theophilo e Laíse Reis no vocal; Sérgio Carioca compositor e violão; Du Botrel na guitarra; Diego Barbosa no baixo e Rafael Maluko e Wallace Nenego na percussão.

A canção semifinalista “Se a minha morena cantasse” foi escrita por André dos Santos e musicalizada por Sérgio Ricardo.

 

Previous post

Clicando com Hecio Rafael no ensaio de Alessandra e João Henrique

Next post

Administração quer fomentar o turismo em Três Pontas e secretário adjunto de MG, Gustavo Arrais, instiga: qual é o principal “produto” da cidade: Padre Victor, música ou café?